terça-feira, 10 de junho de 2014

Garotas na torcida!

Olá pessoal!
Hoje estou aqui para dar a minha dica a todas vocês que querem torcer para o Brasil nesta copa, mas que ao mesmo tempo quer ficar linda!
Primeiro, vamos falar de roupas...
Eu estou simplesmente apaixonada pela coleção "Torcida fashion"da Riachuelo! Para quem não sabe, a Riachuelo convidou a famosa blogueira Camila Coutinho do blog "Garotas Estupidas"para criar uma linha de camisetas super fashion para todas as garotas que querem torcer para o Brasil e ao mesmo tempo estar super fashion!
A coleção está linda!
Aí vão algumas sugestões de camisetas:

Bem, eu tenho que admitir que esta é a minha preferida! "Felling in love with BRASIL"


Esta também é espetacular! "Do it better"
Lembrando que estas não são as únicas opções! Há vários modelos lindos e que valem super a pena!
Confira toda a coleção! Coleção torcida fashion riachuelo
Agora, vamos falar de maquiagem!
Estou completamente apaixonada pela linha "Torcida linda"da O Boticário!
Nele você encontra de tudo! Desde a "Bolsa tricolo"ao "Em festa brilho labial"kkkk
Segue aí os produtos que eu mais gostei!
A linha conta com 1 trio de blush (acima) e um trio de sombras (abaixo)!
Além disso, uma das coisas mais legais, é que ele oferece uma sombra para cabelos! Nas cores verde e amarelo para fazer a torcida perfeita!
A linha também tem uma coleção incrível de lápis delineadores e delineadores líquidos coloridos!
Confira todos os itens da coleção! Coleção "Torcida linda" O Boticário

Fala sério, agora ninguém tem desculpa nenhuma para deixar de torcer!
VAI LÁ BRASIL!

Beijocas Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário